Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Mensagens: 0
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Avatar
Ver
Amigos & ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Ficha de personagem
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participa
Minhas mensagens
Últimos tópicos

 

 Espaço Zen

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Espaço Zen Empty
MensagemAssunto: Espaço Zen   Espaço Zen EmptySeg 21 Mar 2011 - 20:59

" O espaço foi criado para meditação, os funcionários contradatos para trabalhar na Mansão tem acesso ao espaço após o serviço, o local dá um ar de tranquilidade a quem o usa, possui jacuzzi e hidromassagem, e vários aparelhos relaxantes. "


Espaço Zen Espacozen
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Faur
[P.D.] Estagiário
Carolina Faur


Mensagens : 32
Ph's : 77
Data de inscrição : 19/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:

Espaço Zen Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço Zen   Espaço Zen EmptyQua 23 Mar 2011 - 13:50

Dia on :20/07/2058
Local: Espaço zen
Turno: Noite

Após mais uma semana cansativa de aulas em Hogwarts, cheguei em casa relativamente cedo. Fred ainda não havia aparatado. Então, após um banho rápido decidi ir para o espaço zen, pois precisava muito relaxar. Chegando lá, eu literalmente desabei em um dos colchões fofos, e cheio de almofadas de silicone, o que nesse momento, caía muito melhor do que qualquer travesseiro de plumas. Minha cabeça havia repousado sobre uma delas. Meus olhos já estavam fechados, e minha mente voou longe.

*Como será que eles estão ?

Em minha mente vieram três rostos muito especiais, que nesse momento se encontravam em outro país. Arthur, Thalia e Luana. As três pessoas que mais me faziam feliz. Por mais que o Art e a Tatá não fossem meus filhos biológicos, era como se fossem, e eu sempre tratei os três da mesma forma.

*O que eu vou fazer em relação a eles ?

Eles estavam longe de mim, e a saudade estava me matando. Não gostava de ficar muito tempo longe de nenhum dos três. Eu estava tão distraída em meus pensamentos que nem reparei nas pessoas que passavam por ali.

*Está decidido. Não vou mais ficar longe deles, preciso conversar com Fred.

Eu fiquei ali por mais algum tempo, até que acabei dormindo. Um tempo depois eu acordei com o vento frio da noite que me causava arrepios. Levantei e pude observar a lua, que estava linda. Fiquei ali por pouco tempo e saí rumo a minha suite.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Espaço Zen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Espaço Baby

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área da Staff :: Parte Externa da Mansão-
Ir para: