Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Mensagens: 0
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Avatar
Ver
Amigos & ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Ficha de personagem
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participa
Minhas mensagens
Últimos tópicos

 

 Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur Empty
MensagemAssunto: Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur   Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur EmptySeg 21 Mar 2011 - 21:08

" Uma suíte moderna, com objetos trouxas como uma TV de 60 Polegadas pregada na parede, Fred adora assistir os programas trouxas, seu ármário de roupas é repleto de roupas modernas, numa prateleira ele possui uma coleção de carrinhos de brinquedo importados e de modelos antigos. Na Parede uma Foto de seus pais, que já morreram há alguns anos.Carolina decorou o Local com seu toque feminino, seu Closet ocupa uma parede inteira e seu ármário de sapatos é o maior da Mansão. "


Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur Suiteb
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Kimbley Granger
[P.D.] Estagiário
Frederick Kimbley Granger


Mensagens : 19
Ph's : 44
Data de inscrição : 20/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:

Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur   Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur EmptyTer 22 Mar 2011 - 23:42

Dia: 20/07/2058
Horário: Anoitecer
Local: Minha Suíte


Havia acabado chegar de Hogwarts, aquela semana cansativa de aulas havia terminado, o que eu mais queria agora era descançar, então adentrei no meu quarto, passei por um momento os olhos pelo mesmo e não encontrei ninguém, então fui tirando minha roupa, peça por peça, até ficar apenas de cueca, e segui para o banheiro, precisava de um banho, precisava revigorar minhas energias.

Entrei debaixo do chuveiro e tomei aquele banho demorado, me sequei e enrolei uma toalha na cintura, fui até meu Closet e peguei uma cueca preta e vesti, como estava calor aquela seria minha única peça de roupa adequada para o momento, então me deitei e fiquei pensando:

* Onde será que está Carolina, não a ví hoje em Hogwarts, coitada deve estar cheia de trabalho, bem, vou descançar um pouco depois a procuro. *

Fiquei pensando também em meus filhos, no que eles deveriam estar fazendo nesse momento, e quando me dei conta as pupilas dos meus olhos se fechavam sem que eu percebesse, e emfim peguei no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur   Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur EmptyQua 23 Mar 2011 - 11:34

Off= E la vão eles de novo kkkkkkkkkkk So para avisar, eu não aceito irmãos e vo começa a mata
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Faur
[P.D.] Estagiário
Carolina Faur


Mensagens : 32
Ph's : 77
Data de inscrição : 19/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:

Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur   Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur EmptyQua 23 Mar 2011 - 14:37

Dia: 20/07/2058
Horário: noite
Local: Minha Suite


Após algum tempo no espaço zen eu definitivamente estava bem mais relaxada. Só precisava de um bom banho quente. Entrei e me deparei com Fred, estava dormindo como um bebê. Decidi não acordá-lo. Fui diretamente ao banheiro, me despi e liguei o chuveiro. A banheira era convidativa, mas eu não estava com esse estado de espírito, e corria um sério risco de apagar ali mesmo. Depois de um tempo perdida em meus pensamentos com a água caindo sobre meu pescoço.

*Amanhã mesmo eu vou para a França, tomara que o Fred venha comigo.

Desliguei o chuveiro,me enrolei em uma toalha e fui em direção ao meu closet. Constatei uma coisa que me fez rir.

- Nossa, como eu não me dei conta de que tenho tantos sapatos?

Fui mais para perto deles, olhei alguns e disse:

- Vou doar alguns, preciso de espaço para comprar novos.

Então fui até a outra parte do closet, procurei um baby doll confortável e vesti. Voltei ao quarto. Fred ainda estava dormindo, só que dessa vez estava jogado, e parecia que tinha morrido. Deduzi que só acordaria no dia seguinte, e se eu o acordasse agora, provavelmente falaria com um morto vivo. Então, peguei o livro de uma saga, que eu achava interessante e comecei a ler.

*Nossa, como alguém deixa as coisas tão surreais com tanta facilidade ?

Embora a história fosse um lixo, o livro prendia minha atenção. Parei de ler quando vi que Fred estava acordando.

- Oi meu amor ..

Fiquei aguardando sua resposta.. ou se ele ia voltar a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Kimbley Granger
[P.D.] Estagiário
Frederick Kimbley Granger


Mensagens : 19
Ph's : 44
Data de inscrição : 20/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:

Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur   Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur EmptyQua 23 Mar 2011 - 15:34

Estava dormindo tanto que acho que babei no travesseiro, aquele dia fora bem cansativo na escol, agora como novo Diretor de Hogwarts o serviço dobrava, estava sonhando com cavalos alados, eu sobrevoava Hogwarts num cavalo preto, podia sentir o vento bater em meu rosto até que meu sonho foi interrompido por um ronco alto que saiu de mim, acordei assustado e olhei para o lado e vi Carolina, que disse:

- Oi meu amor ..

Então me levantei e sentei na cama, ainda meio atordoado, meus cabelos estavam bagunçados e minha cara amassada, apenas o olho esquerdo estava aberto, eu estava com uma aparencia horrível, então olhei agora com os dois olhos abertos para Carolina e disse:

- Oi amor, nem vi você chegando!

E em meus pensamentos meu sonho ainda fazia algum efeito, parecia que eu estava vendo cavalos alados sobrevoando agora minha cabeça, então me levantei e disse:

- Nossa, preciso de um banho, que horas são?

E então ela responde, com um ar de deboche, imaginei então que minha situação estava cõmica, ams não liguei muito e fui tomar meu banho, um pouco demorado, mas com certeza me despertou, saí do banheiro enrolado na toalha e fui em direção a Carolina, a beijei e disse:

- Sabe as horas? Acho que já te perguntei isso!

E sorri para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Faur
[P.D.] Estagiário
Carolina Faur


Mensagens : 32
Ph's : 77
Data de inscrição : 19/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:

Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur   Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur EmptyQua 23 Mar 2011 - 15:50

Sua aparência estava de fato muito engraçada. Eu simplesmente observei a cena, quando ele me respondeu, parou, fez uma careta e disse:

- Nossa, preciso de um banho, que horas são?

Eu sorri e disse:

- Concordo .. já passa da meia noite.

Ele saiu e foi tomar banho. Estava demorando um pouco, então, como eu não estava mais com sono, liguei o aparelho de som em um volume baixo e relaxante. Deitei em uma poltrona, e sem perceber já estava cochilando. Senti dos lábios quentes dele beijando os meus, então uma pergunta:

- Sabe as horas? Acho que já te perguntei isso!

Estava um pouco sonolenta, meus cabelos estavam naturais, com alguns cachos fora do lugar. Olhei para ele e disse:

- Sei sim, o que tem elas ?

E olhei para ele, com uma expressão que em meu país as pessoas chamavam de 'cara de cóh'.
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Kimbley Granger
[P.D.] Estagiário
Frederick Kimbley Granger


Mensagens : 19
Ph's : 44
Data de inscrição : 20/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:

Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur   Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur EmptyQua 23 Mar 2011 - 19:28

Percebi que ela havia cochilado e que não estava em seu estado normal, era realmente uma situação cômica, nós dois atordoados pelo sono, então ao ouvir sua resposta começei a rir dela, eu ria sem parar, então cheguei mais perto e disse:

- O que acha de fazermos algo mais interessante?

Eu olhava maliciosamente para ela, mordi meu lábio inferior devagar e passei meus olhos pelo seu corpo, a fitei por um instante e depois me aproximei mais, dessa vez levei meus lábios até seu pescoço, ela podia sentir minha respiração, foi então que dei uma leve mordidinha em seu pescoço, o que fez ela ae arrepiar.

Percebendo que ela estava gostando dei continuidade e fui mordiscando seu pescoço até chegar na sua orelha, depois parei e a olhei novamente, e por fim a beijei, beijei de forma intensa, pude começar a sentir sua respiração ofegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Faur
[P.D.] Estagiário
Carolina Faur


Mensagens : 32
Ph's : 77
Data de inscrição : 19/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:

Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur   Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur EmptyQua 23 Mar 2011 - 20:00

Ele riu do que eu falei, e quando percebi que havia falado besteira, ri junto. Ele parou de repente e ficou me observando, e eu sabia exatamente o que ele queria dizer com aquele olhar.

- O que acha de fazermos algo mais interessante?

Bem como eu havia previsto. Conhecia esse bem o suficiente para decifrar um olhar, por mais sutil que fosse, ou nesse caso, nem um pouco sutil.

- Tipo o que ?

Ele entendeu o que eu quis dizer quanto eu o fitei.Ele balbuciou algumas palavras que para mim soaram como um 'tipo isso'. Ele veio para mais perto, e então senti sua respiração entrar em um delicioso conflito com minha pele.Quando ele mordeu meu pescoço eu me arrepiei da cabeça aos pés. Quando ele chegou na altura da minha orelha, senti um calafrio na espinha, como a muito não sentia.

- Você não deveria ter feito isso ..

Antes que eu terminasse a frase, ele me tomou em um beijo arrebatador, que fazia meu coração querer saltar do peito da mesma forma, toda vez que ele o fazia. Os beijos ficaram cada vez mais intensos. Percorria todo o seu corpo com minhas mãos.quando ele foi novamente ao meu pescoço, eu me desviei, o puxei pela nuca e fiz o que ele estava pensando em fazer. Minhas mãos estavam tomando seus cabelos, e as mãos dele presas aos meus quadris..
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Kimbley Granger
[P.D.] Estagiário
Frederick Kimbley Granger


Mensagens : 19
Ph's : 44
Data de inscrição : 20/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:

Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur   Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur EmptyQua 23 Mar 2011 - 20:12

Quando me dei conta estávamos no maior amasso, não sei como mas estávamos deitados na cama, ela percorria a mão pelo meu corpo e eu fazia o mesmo, seu corpo quente estava sobre o meu, ela então começa a retirar sua blusa bem devagar, eu então começei a olhar aquele corpo, lindo, que me fazia imaginar coisas que com certeza eu faria com ela.

Ela ainda fez mais, foi tirando meu roupão, de uma forma tão sexy que a minha vonta era de jogar ela na cama e fazer dela o que eu quisesse, e era isso que eu iria fazer.

Me virei e retirei todo o meu roupão, ficando nú, ela fez o mesmo com suas roupas, e então deitei meu corpo sobre o dela, meus lábios percorriam por todo seu corpo até chegar em sua boca, dei então um beijo mais quente, com mais fervor, e eu sabia que ela estava adorando.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Faur
[P.D.] Estagiário
Carolina Faur


Mensagens : 32
Ph's : 77
Data de inscrição : 19/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:

Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur   Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur EmptyQua 23 Mar 2011 - 20:36

Definitivamente o clima ali esquentou bastante. Eu não respondia mais por mim, e ele estava de um jeito que eu adorava. Estava sedento, apaixonado, e a cada momento nós conseguíamos nos amar com mais intensidade.Nossos corpos foram despidos aos poucos, e nossa compatibilidade era perfeita, o que fazia cada ato de carinho se tornar mais prazeroso.

Ele percorria todo meu corpo com suas mãos quentes, suas carícias me faziam delirar cada vez mais. Por um momento me ocorreu uma coisa que ele adorava, e não pensei duas vezes. Naquele momento ele já estava completamente indefeso, então eu comecei a fazer uma massagem nas suas costas, de um jeito singular, com meus toques e detalhes pessoais. Fiz uma pequena trilha de beijos por todo o seu corpo até chegar em sua nuca, onde dei várias mordidinhas. Percebi que ele tinha se arrepiado, então o virei novamente, sem parar os beijos, leves e ao mesmo tempo picantes. Quando ele se virou, mordi de leve seu lábio inferior, antes de um beijo quente e intenso ..
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Kimbley Granger
[P.D.] Estagiário
Frederick Kimbley Granger


Mensagens : 19
Ph's : 44
Data de inscrição : 20/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:

Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur   Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur EmptyQua 23 Mar 2011 - 20:49

O Ato Cool :
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Faur
[P.D.] Estagiário
Carolina Faur


Mensagens : 32
Ph's : 77
Data de inscrição : 19/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:

Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur   Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur EmptyQua 23 Mar 2011 - 21:12

O ato ²:
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Kimbley Granger
[P.D.] Estagiário
Frederick Kimbley Granger


Mensagens : 19
Ph's : 44
Data de inscrição : 20/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:

Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur   Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur EmptyQua 23 Mar 2011 - 21:30

O Ato³ Cool :
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Faur
[P.D.] Estagiário
Carolina Faur


Mensagens : 32
Ph's : 77
Data de inscrição : 19/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:

Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur   Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur EmptyQua 23 Mar 2011 - 21:51

O ato ³+¹:
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Kimbley Granger
[P.D.] Estagiário
Frederick Kimbley Granger


Mensagens : 19
Ph's : 44
Data de inscrição : 20/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:

Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur   Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur EmptyQua 23 Mar 2011 - 22:16

O Ato³+² Cool :

Então ela se deita ao meu lado, e coloca sua cabeça sobre meu peito, faço carinho nela e depois disso adormecemos. Aquela tinh sido um noite inesquecível para mim, e acredito que para ela também.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Faur
[P.D.] Estagiário
Carolina Faur


Mensagens : 32
Ph's : 77
Data de inscrição : 19/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:

Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur   Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur EmptyQua 23 Mar 2011 - 22:44

O ato ³+³:

Depois deitei no peito dele e pude sentir seus carinhos, logo fui adormecendo. Eu estava feliz, completa, e sem dúvida os momentos que passamos juntos seriam inesquecíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur   Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suíte de Frederick Granger e Carolina Faur
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suíte de Edwart e Marie Faur Granger
» Suíte de Taylor Granger
» Suíte de Rafaela Granger
» Suíte de James Granger
» Suíte de Kenny Granger

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área da Staff :: Interior da Mansão-
Ir para: