Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Mensagens: 0
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Avatar
Ver
Amigos & ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Ficha de personagem
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participa
Minhas mensagens
Últimos tópicos

 

 Estúdio de Música

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Estúdio de Música Empty
MensagemAssunto: Estúdio de Música   Estúdio de Música EmptySeg 21 Mar 2011 - 21:26

" Alguns membros da Família adoram cantar, Principalmente Anelise, então foi criado um estúdio onde ela e os demais pudessem se divertir tocando e cantando músicas de vários estilos. "



Estúdio de Música 03mhgmorestudiook
Ir para o topo Ir para baixo
Lubiane A. Granger
[P.D.] Estagiário
Lubiane A. Granger


Mensagens : 13
Ph's : 4
Data de inscrição : 19/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha:

Estúdio de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio de Música   Estúdio de Música EmptySeg 4 Abr 2011 - 17:14


Estava dormindo ainda quando alguém bate na porta me chamando era o Simon chamando para ir pra piscina , reviro os olhos "aff , vou não deve ta cheio de gente indesejáveis lá!" pensei levantando da cama indo em direção ao banheiro , ao chega lá fico parada me olhando no espelho . Hoje eu não tava nos meus melhores dias , estava tão irritada , balancei a cabeça e liguei logo a torneira da banheira pra encher .. Enquanto enchia fui no meu closet peguei uma bermuda jeans e uma blusa preta básica e voltei pro banheiro, a banheira já estava cheia , tiro minha roupa e para aquecer mais água aponto a varinha para banheira e digo: - Ebublio .- e logo em seguida deixo minha varinha em cima da pia e entro na banheira.. fico lá tomando banho .. depois de um longo tempo lá levanto me seco e visto a roupa e pego minha varinha.. deixo o cabelo solto e passo uma maquilagem leve , praticamente quase nada .

"vou da uma passada na piscina pra ver quem ta lá" , disse batendo a porta do quarto saindo em direção a piscina , quando cheguei perto vi que estava certa muita gente que não deveria ta ali está , me viro voltando pra dentro de casa indo em direção agora do estúdio de música . Se tinha uma coisa que eu gostava de fazer era cantar mas sozinha sem ninguém se não eu travo e não canto nada , ao chegar no estúdio aponto a varinha pra porta e digo:

- Colloportus .- Assim a porta se fecha mesmo e eu me sento no puf pensei em ligar o computador mas não liguei, queria ficar sozinha mas não tinha nada pra fazer , pensei em várias coisas até que peguei um papel e comecei a escrever uma música..

Love Story:

Depois de algum tempo tentando escrever a música eu estava me animando decidir tentar cantar ..



Depois de varias tentativa para pegar um ritmo bom pra música eu consegui, estava sozinha tudo saiu perfeito minha raiva até passou , fiquei satisfeita claro adorei essa idéia de cantar , eu não era tão ruim (OFF: a of é Sad ) , então decidir tentar escrever outra música , o que não costumava ser tão fácil a hora não passava e aqueles povinho não iam embora..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Estúdio de Música
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área da Staff :: Parte Externa da Mansão-
Ir para: