Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Mensagens: 0
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Avatar
Ver
Amigos & ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Ficha de personagem
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participa
Minhas mensagens
Últimos tópicos

 

 Suíte Principal – Ryan e Débora Doregan Granger

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
A Profecia
Administração
Administração
A Profecia


Mensagens : 298
Ph's : 1156
Data de inscrição : 17/03/2011

Perfil Bruxo
Casa:
Varinha:

Suíte Principal – Ryan e Débora Doregan Granger Empty
MensagemAssunto: Suíte Principal – Ryan e Débora Doregan Granger   Suíte Principal – Ryan e Débora Doregan Granger EmptyQua 23 Mar 2011 - 1:48

Suíte Principal – Ryan e Débora Doregan Granger 1shbw6

"O quarto mais espaçoso da casa. Ele conta com um closet do tamanho dos demais quartos e um Escritório a parte onde Ryan passa boa parte do tempo resolvendo assuntos do Ministério."
Ir para o topo Ir para baixo
Débora Doregan Granger
[P.D.] Estagiário
Débora Doregan Granger


Mensagens : 15
Ph's : 21
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 39
Localização : EUA

Perfil Bruxo
Casa: Concluído
Varinha:

Suíte Principal – Ryan e Débora Doregan Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Principal – Ryan e Débora Doregan Granger   Suíte Principal – Ryan e Débora Doregan Granger EmptyQua 6 Abr 2011 - 18:35

Dia On: 21/03/2059
Dia da Semana: Sabado
Estação: Verão
Local: Suíte de Ryan e Débora Doregan Granger

Débora estava deitada ao lado de Ryan, observando o mesmo dormir. Ele era tão perfeito que a jovem nem pestanejava. Ela acabara de acordar e como hoje não havia trabalho no ministério e, eles estavam despreocupados para curtirem o dia juntos. A jovem Granger ainda estava admirando o rosto do noivo quando uma coruja chega. A ave trazia uma carta vinda de Londres, era de sua amiga Carolina Faur que dizia..

Citação :
Minha cara amiga, venho por meio desta te contar as boas novas. Estou grávida de três meses. São gêmeos. Ainda não posso ver o sexo, mas assim que souber eu te conto. Como você está ? Estou morrendo de saudades .. conte me as novidades...

Sem conter sua alegria ao ler a carta, a jovem solta um grito de 'ual' que acorda Ryan. Ao vê que seu noivo acordara, Débora pula de volta para a cama dando vários beijinhos no rapaz que a olha com uma expressão de quem não estava entendo nada.

- Bom dia, bom dia, bom dia meu amor... Você não vai acreditar... Ah estou tão feliz ... Adivinha ?

Ryan parecia estar confuso, porém estava acostumado com os surtos de maluquicie de sua noiva. Ao ver que Ryan ainda estava zonzo por ter acordado a pouco, Débora esquece a história dele conseguir adivinhar algo e volta a falar:

- Ah esquece, você é péssimo nisso.. Bom.. A Carolina está grávida, ela está grávida... Ela acabou de me mandar uma carta... Amor isso não é maravilhoso ? ... Eu vou visita-la hoje, quer vir junto ? Faz muito tempo que você não conversa com seu irmão.

A jovem falava sem respirar e Ryan dava tudo de ombros.

- Ah amor vamos, vem, levanta, vamos tomar uma banho ... A propósito... Você foi maravilhoso ontem ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suíte Principal – Ryan e Débora Doregan Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Principal – Ryan e Débora Doregan Granger   Suíte Principal – Ryan e Débora Doregan Granger EmptySáb 9 Abr 2011 - 10:04

Suíte Principal – Ryan e Débora Doregan Granger 534070025_4f35cdb9c5

Dia On: 21/03/2059 = Dia da Semana: Sabado = Período: Manhã
Estação: Verão = Local: Suíte de Ryan e Débora Doregan Granger



Finalmente uma folga no trabalho... Estava mais cansativo do que ele mesmo poderia imaginar... O ministério, os Aurores, a Ordem e agora Hogwarts... Talvez fosse hora de tirar umas férias, ou talvez até mesmo sua aposentadoria...

O dia amanhecia com um sol forte e trepido e um insuportável barulho de batidas na janela... Uma coruja irritante insistia em querer acordar o casal que tinha poucas boas noites de sono devido ao trabalho... Era por volta de 8 da manhã quando Débora decidiu levantar e atender o animal medonho que estava prestes a ser assassinado por Ryan... Ele não fez muito esforço, talvez se fingi-se dormir ela não o acordaria por completo para dizer o conteúdo maligno da carta despertador... Fora envão, pois minutos depois sua noiva euforia solta grunidinhos que Ryan segurou o riso... Não era segredo pra ninguém que 3esta hora da “madrugada” Ryan tinha um péssimo humor... rolava até uma brincadeira entre os aurores que todos os bruxos das trevas que Ryan prendeu havia sido minutos após acordar, caso contrario ainda estariam livres...

Déb pula na cama interrompendo seu sagrado sono e o fazendo lembrar porque em sua juventude dormia com as meninas e ia embora pra casa, nunca passava até o amanhecer com nenhuma... Ela falava algo mas Ryan estava perdido em lembranças e bons sentimentos ao ver o rumo que sua vida havia tomado... Tinha uma noiva perfeita e filhos lindos, mesmo que não ouve-se casado e em seu passado sofrera ameaças de morte por cada filho antes do casamento por seu eterno amigo Derick, ainda sim não imaginava nada tão perfeito... E se volta-se no tempo não mudaria nada...

Ele já estava deitado de olhos abertos e barriga pra cima, o lençol cobria de sua cintura pra baixo, mas ela não parecia contente com apenas a atenção dele e sua briga com o sono, ela começou a puxá-lo pela mão para ir tomar banho... Dizendo que iria a casa de Fred e que fazia tempo que os dois não se viam... Ela na euforia do momento pareceu esquecer que Ryan passava 6 dos 7 dias em Hogwarts das 7 da manhã as 5 da tarde... Ele parou de lutar e foi para o banheiro, enquanto ela trajava uma bela camisola de seda perolada, um presente de Ryan, suas diversas namoradas ensinou ele a ter um bom gosto, ele trajava apenas uma sunga Box preta... Por diversos momentos enquanto ela o puxava ele tentava desvencilhar e prender-se entre os lençóis como um gato crava suas garras na cama... Uma batalha perdida!

Os dois no chuveiro Ryan decidiu se vingar, apesar de bruxos tinham uma vida muito “trouxa”, com eletros domésticos, empregada e chuveiro quente... Ele abraçou sua noiva embaixo da água a puxando para si com um braço, enquanto o outro ele levantou devagar para não levantar suspeitas... Colocou então o chuveiro no gelado, mas ainda segurando firme sua noiva pela cintura, ela odiava água gelada e enquanto ela tentava se soltar e batia de leve com os punhos fechados no peito de Ryan que era quase 20 cm mais alto que ela ele apenas ria, a cena da água caindo e desenhando o rosto de sua noiva era a imagem perfeita para fazê-lo acordar por completo... Claro alem do motivo dela ficar mais sexy com raiva...
Ir para o topo Ir para baixo
Débora Doregan Granger
[P.D.] Estagiário
Débora Doregan Granger


Mensagens : 15
Ph's : 21
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 39
Localização : EUA

Perfil Bruxo
Casa: Concluído
Varinha:

Suíte Principal – Ryan e Débora Doregan Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Principal – Ryan e Débora Doregan Granger   Suíte Principal – Ryan e Débora Doregan Granger EmptyDom 10 Abr 2011 - 17:40

Depois de muito esforço, Débora conseguira arrastar seu noivo ainda sonolento para um banho juntos. Ela sabia que o rapaz não gostava acordar cedo, mas hoje era uma dia especial e alegre. O dia estava quente, todavia a mulher odiava banhos gelados, por isso, antes de entrar no box, ela verificara se a temperatura estava do jeito que gostava.

Débora tirava delicadamente sua camisola de seda enquanto Ryan, já de baixo do chuveiro, fitava o belo corpo bronzeado da noiva. Ele parecia estar chateado por ter acordado tão cedo em um dia de folga, mas Débora apenas dava de ombros, como se ela fosse o recompensar por isso.

Os dois já tomavam banho juntos quando Ryan puxou Débora para si. A jovem esboçava um sorriso safado até a água ficar estremamente gelada. Ela lutava para sair d'baixo da água gelada, porém, Ryan a prendia, como se ele tivesse aprontado aquilo. De fato Ryan era o protagonista daquilo, ele ficara irritado por ser acordado tão cedo e teria feito aquilo por vingança.


Mesmo odiando a água gelada que batia em seu corpo, Débora se conteve na raiva e deu um longo beijo em Ryan. Quando viu que ele já estava tomado por seu beijo, ela levantara a mão e com um leve aceno da mesma mudou a temperatura da água. O beijo dos dois se intensificava cada vez mais e água agora era o de menos. Quando o beijo cessou, Débora sussurrou no ouvido de Ryan:


- Você me deixa louca amor... Te quero.. Te quero agora..

Após isso, Débora fitou Ryan por um longo tempo. Seu olhar era safado e agora percorria todo o corpo de Ryan, parando exatamente onde ela queria. Voltando aos olhos do rapaz, a mulher volta a falar com uma voz sexy:


- Quero tudo o que tenho direito em você ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suíte Principal – Ryan e Débora Doregan Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Principal – Ryan e Débora Doregan Granger   Suíte Principal – Ryan e Débora Doregan Granger Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suíte Principal – Ryan e Débora Doregan Granger
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suíte de Ryan Doregan Granger
» Suíte de Lanny Doregan Granger
» Suíte de Ralf Doregan Granger
» Suíte de Isabela Doregan Granger
» Suíte de Tenny Doregan Granger

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área da Staff :: 1º Andar-
Ir para: