Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Mensagens: 0
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Avatar
Ver
Amigos & ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Ficha de personagem
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participa
Minhas mensagens
Últimos tópicos

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg 21 Mar 2011 - 21:13

" É uma sala bem agradável, onde a família recebe convidados e até se reúne para jogar conversa fora. Na parede um quadro de Toda a Família. "


Sala de Estar Saladeestr
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Faur
[P.D.] Estagiário
Carolina Faur


Mensagens : 32
Ph's : 77
Data de inscrição : 19/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQua 6 Abr 2011 - 16:59

O clima da tarde estava muito agradável, e eu havia chegado de Hogwarts mais cedo. Tomei um banho bem relaxante, e coloquei um short jeans larguinho e uma camiseta branca, bem simples. Tudo estava corretamente preparado para a visita que eu iria receber. Como Frederick não havia chegado, eu não tive tempo de avisar.

- Sra. Faur, o lanche está pronto, exatamente como pediu.

A empregada da casa veio atenciosamente me avisar.

- Ah sim ! Muito obrigada Nina. Débora já deve estar chegando.

Ela se retirou e eu fui até a sala de estar para aguardar minha grande amiga e agora cunhada. Ela já era de casa, então não havia necessidade de cerimônias. Deitei no sofá para assistir um pouco de TV e pouco tempo depois, a campainha tocou.

- A dona Débora está aqui.

Eu me levantei para recebê-la. Ela como sempre estava linda. Eu a abracei e convidei a se sentar.

- Venha Déb, como você já cansou de comprovar, o sofá da mansão Granger é uma maravilha !

Eu sorri. Ela percebeu meu tom de sarcasmo mas pareceu não ligar muito. Eu logo perguntei:

- E então, como você está ?

Fiquei esperando sua resposta..
Ir para o topo Ir para baixo
Débora Doregan Granger
[P.D.] Estagiário
Débora Doregan Granger


Mensagens : 15
Ph's : 21
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 39
Localização : EUA

Perfil Bruxo
Casa: Concluído
Varinha:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQua 6 Abr 2011 - 17:59

Dia On: 21/03/2059
Dia da Semana: Sabado
Estação: Verão
Local: Residência dos Doregan Granger / Mansão dos Granger

Vestes:

Era uma linda manhã de verão. Os raios solares eram de um brilho intenso e o céu era azul e límpido. Neste dia a jovem Doregan não tinha trabalhos no ministério e, ela agradecera, pois um dia tão perfeito devia ser aproveitado ao máximo. Ela se encontrava em sua cama, ao lado de seu noivo Ryan. Enquanto o jovem dormia profundamente, Débora alisava seu rosto, observando cada linha de expressão. Mesmo dormindo, ele fazia o coração da jovem produzir adrenalina.

Ela ainda estava em sua cama quando recebera uma coruja de sua amiga Carolina Faur. Na carta, ela contava que estava grávida de gêmeos. Débora não pôde esconder sua alegria pela amiga, então deixando-se levar pela alegria, ela respondera a carta de sua amiga dizendo que iria lhe fazer uma visita naquela tarde.

A manhã passara rápido e Ryan decidira que também iria a casa dos Granger, onde ele já morara por muito tempo. Ia ser um grande dia e nada poderia estraga-lo, nem mesmo sua briga no ministério com Fred, " isso é assunto do ministério e hoje eu não estou a serviço dele " pensou a jovem em frente ao espelho dando um última retocada em seu batom antes de sair de casa.

Ryan já estava arrumado, lindo e bem vestido como sempre. Então sem delongas os dois aparataram de mãos dadas próximo a mansão. Assim que chegaram, uma mulher os atendeu, ela fícara muito contente por vê Ryan e ele também. Débora estava tão ansiosa para vê a amiga quem nem prestara muita atenção na conversa dos dois.

A empregada os conduziram até a linda sala de estar, onde Carolina esperava euforicamente. Ela tinha um brilho que Débora jamais vira em tantos anos de amizade. Estava linda, mais linda do que nunca. Uma beleza inesplicável.

- Venha Déb, como você já cansou de comprovar, o sofá da mansão Granger é uma maravilha ! ... - E então, como você está ?


A jovem Faur estava tão excitada com a visita da amiga que nem ao menos percebera que Ryan também havia vindo junto.

- Ei Carol, Onde está o Fred ? Ryan procura por ele... A propósito, vocês já se conhecem não é ?



Última edição por Débora Doregan Granger em Sex 15 Abr 2011 - 11:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Faur
[P.D.] Estagiário
Carolina Faur


Mensagens : 32
Ph's : 77
Data de inscrição : 19/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQua 6 Abr 2011 - 21:03

Débora havia acabado de chegar. Depois dos cumprimentos eu pude perceber que ela estava acompanhada. Era Ryan, meu cunhado. Nunca fomos apresentados, mas Frederick sempre me falava dele. Infelizmente eles haviam discutido a poucos dias, mas problemas de trabalho, na minha opinião, devem ficar no trabalho. Ela se adiantou me dizendo:

- Ei Carol, Onde está o Fred ? Ryan procura por ele... A propósito, vocês já se conhecem não é ?

Eu olhei o relógio para ter certeza de minha resposta.

- Ele deve chegar a qualquer momento Déb.

Nesse momento, voltei meu olhar para Ryan, que já estava ao lado da noiva.

- Olá Ryan, creio que ainda não fomos apresentados. Sou Carolina, namorada do Fred.

Então estendi a mão em cumprimento e voltei a falar.

- Ele fala muito em você. Logo ele deve chegar para vocês matarem as saudades.

Então dou um sorriso delicado e chamo a empregada.

- Sim, senhora ?

-Nina, por favor, sirva os lanches.

- Claro, em um momento.

Voltei meu olhar ao casal, e fiz sinal para que sentassem. Fiz o mesmo em uma poltrona, que me pareceu mais macia que de fato era. Acariciei minha barriga, como sempre fazia e disse:

- E então, como vocês estão ? Com muitas saudades das crianças ?
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Kimbley Granger
[P.D.] Estagiário
Frederick Kimbley Granger


Mensagens : 19
Ph's : 44
Data de inscrição : 20/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySex 8 Abr 2011 - 20:16

Sala de Estar 34972725horz

Dia On: 21/03/2059

Dia da Semana: Sabado
Estação: Verão


Estava em meu quarto quando Carol entrou, e me disse que meu irmão viria me visitar hoje, imediatamente meu humor mudou, aquele ar de cansado que consumia meu corpo e minha mente havia sumido, Ryan era meu irmão mais novo, morava em Miami e quase não me visitava, mais que depressa fui tomar um banho, para retirar o dia cansativo do meu corpo, em seguida fui me arrumar.

Coloquei um Short normal, uma camisa preta e um Chinelo, para receber Ryan não precisava de cerimônias, nós não ligávamos para isso, então me perfumei e caminhei até a Sala de estar, onde nas escadas eu já podia ouvir uma voz conheçida, Débora já estava ali, eu me dirigi até ela e a cumprimentei com um beijo no rosto, e disse:

- Como vai Débora?

Em seguida dei um beijo carinhoso em Carol e me sentei ao seu lado, olhei para Débora e disse:

- Bem, cadê meu irmão e meus sobrinhos?

E fiquei esperando uma resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Sophia Doregan
[P.D.] Estagiário
Anna Sophia Doregan


Mensagens : 263
Ph's : 286
Data de inscrição : 21/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySex 8 Abr 2011 - 20:35

Eu ouvi vozes vindo de dentro da mansão, elas eram bem reconhecíveis, eram de tio Fred, de Carol e.... duas vozes eu analisei por longos segundos até reconhecê-las, eram de tia Déb e de tio Ryan, olhei pro pessoal em volta.

Me separei de Hend por um tempo entrando na casa eu ainda não havia caído na piscina, entrei correndo abraçando tia Déb e quase derrubando-a no chão.

-Oi Tia.

Bati o olho em tio Ryan com um cara nada boa, ele definitivamente nunca fora meu tio favorito.

-Oi

Esbocei da boca pra fora,olhei pra Carol ela estava linda com aquela barriga, olhei pra tio Fred erguendo os braços.

-A culpa é do Simon, ele que arrombou sua porta não eu...

Parei por uns instantes pensando um pouco.

-Quer dizer... da Sam, ta fui eu, mas foi a Lise que me ensinou a arrombar a porta.

Sorri de ponta a ponta, meu pai saberia daquilo com certeza.

-Meu pai não vai saber né?

Fiz o sorriso mais cínico que me ocorreu na hora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de TV
» Sala de Jogos
» Sala de Jantar
» Sala de Jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área da Staff :: Interior da Mansão-
Ir para: