Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Mensagens: 0
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Avatar
Ver
Amigos & ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Ficha de personagem
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participa
Minhas mensagens
Últimos tópicos

 

 Piscina e Bar Flutuante

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Piscina e Bar Flutuante Empty
MensagemAssunto: Piscina e Bar Flutuante   Piscina e Bar Flutuante EmptyTer 22 Mar 2011 - 11:15

" A piscina fica na Frente da Mansão, é enorme e muito luxuosa, á noite as luzes são acesas iluminando toda a mansão e dando um contraste a mais na piscina, o bar flutuante é uma das coisas encontrada na piscina. "


Piscina e Bar Flutuante Piscinavistasalajogosok
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Sophia Doregan
[P.D.] Estagiário
Anna Sophia Doregan


Mensagens : 263
Ph's : 286
Data de inscrição : 21/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:

Piscina e Bar Flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina e Bar Flutuante   Piscina e Bar Flutuante EmptyQua 30 Mar 2011 - 19:40

Era um noite agradável,tinha uma festa de arromba na casa dos Granger e como sempre, Tio Fred não sabia, a idéia era minha , como sempre, passamos pelos portões , quando chegamos na porta da casa estava fechada tentei abrir mas nada,tirei a varinha da bolsa, mas nenhum feitiço em mente.

-O que a Lise disse pra eu fazer mesmo?

Pensei comigo mesma, tentando lembrar mas nada veio a cabeça naquele momento até sorri de leve

-Se a porta estiver trancada pode arrombar

Sorri de leve sussurrando, claro que Lise não havia dito aquilo mas eu estava numa vontade de arrombar alguma coisa.

-Pra trás pessoas

Meus colegas deram alguns passos pra trás e de chutei a porta, ela ciu e eu olhei boquiaberta.

-Poxa desconheço minha própria força...

Analisei a porta no chão e pensei alguns momentos comigo mesma.

-Tio Fred vai me matar, mas e daí

Sorri entrando na casa rumo a piscina e os outros atrás, ao chegar lá vi os Granger.

-Fala galera,espero que o tio Fred não se importe com a porta que eu arrombei

Sorri sentando perto da piscina


Ir para o topo Ir para baixo
Tetto S. Doregan
[P.D.] Estagiário
Tetto S. Doregan


Mensagens : 11
Ph's : 19
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 29
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:

Piscina e Bar Flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina e Bar Flutuante   Piscina e Bar Flutuante EmptyQua 30 Mar 2011 - 20:09

Chegamos de noite na Mansão do Grangers, havia um porém o Frederick não sabia. Chegamos na frente do portão, estava fechado, a Anna muito esperta por sinal, ao em vez de usar um simples Alohomorra, arrobou a porta, acho que ela estava afim de destruir alguma coisa. Entramos na Casa, fomos para a piscina onde lá tinha um bar flutuante, resolvi dar um mergulho, tirei a roupa, fiquei apenas de calção e dei um "flecheiro" na água molhando meus cabelos, voltei a superficie olhando a todos e dizendo:

- Oiii Povooo \õ/ como estão ?

Não falei muito alto para não acorda ninguém. Sai da piscina, esperei um pouco, pra me secar, fui até a Celi que estava de biquini Cool , ela estava realmente, mais gostosa que o normal, estava me seduzindo com aquele corpo sensual. Fui até ela peguei em sua mão e corremos para a água, brincamos um pouco. Fiquei encostado na beira da piscina com ela na minha frente abraçadinhos olhando e conversando com os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://partis.forumeiros.com/forum
Simon G. Granger
[P.D.] Estagiário
Simon G. Granger


Mensagens : 26
Ph's : -10
Data de inscrição : 20/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:

Piscina e Bar Flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina e Bar Flutuante   Piscina e Bar Flutuante EmptyQui 31 Mar 2011 - 8:44

Piscina e Bar Flutuante 043404211exh002horz


Estava dormindo quando ouvi baterem na porta, era tia Nina, me acordou do meu sono para dizer que tinham amigos meus no quintal, eu não consegui processar a mensagem ainda, esse era um defeito de nós homens, processar coisas quando acordamos é bem dificil, acreditem.


Desci as escadas, e quando olhei a porta, estava simplesmente no chão, então olhei para os lados e não vi ninguém, minha varinha estava no quarto, então decidi fazer algo em que eu treinava bastante, desenvolver minha habilidade, tinha tido algumas aulinhas com meu pai, e feitiços simples eram fáceis de realizar, então mirei uma das mãos na porta e disse:

- Wingardium Leviosa!

E a porta se mexia devagar, fui subindo a mão em direção ao local onde queria colocar a porta, e ela foi levitando até se encaixar no local, e em seguida brandei:

- Reparo!

E a porta novamente estava firme e forte, como se estivesse sido comprada hoje, eu só me perguntava como alguém havia conseguido arrombar aquela porta, era enorme, então ouvi alguém pular na piscina, e me dirigi até lá, assim que cheguei meu estado era deplorável, eu estava sem camisa, de bermuda, com os cabelos bagunçados e um dos meus olhos nem haviam acordado para o dia ainda, disse algo para eles, e subi para meu quarto.

Fiz minhas higienes e coloquei outra bermuda, nessa hora eu já estava bem acordado, ao sair do meu quarto, bati na porta do Hend e gritei:

- Hend, a Anna ta ai!

E em seguida passei no quarto do Taylor:

- Tay, vamos pra piscina!

Bati na porta do quarto da Lubi:

- Lubi, vamos pra piscina!!

E gritei a lise pela fechadura:

- Lise, estão te chamando na piscina!

E desci as escadas, passei pela cozinha e pedi para Tia Nina levar uns lanches para a gente, e segui para a piscina, onde já se encontravam algumas pessoas, virei-me para Anna e disse:

- Cadê a Sam?

- Oi Tetto!

E fizemos nosso toque diário, costume dos garotos da Grifinória.


Última edição por Simon G. Granger em Seg 4 Abr 2011 - 3:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Doregan
[P.D.] Estagiário
Samantha Doregan


Mensagens : 91
Ph's : 64
Data de inscrição : 19/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:

Piscina e Bar Flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina e Bar Flutuante   Piscina e Bar Flutuante EmptyQui 31 Mar 2011 - 9:56

Quando a Anna me chamou, falando que iria invadir a mansão Granger, eu não acreditei. Mas, para minha surpresa ela estava falando a verdade, e quando dei por mim, já estava lá com ela e mais alguns colegas. Todos prontos para uma festa. Ela fez exatamente o que disse, e arrombou a porta da casa. Logo eu fui para perto da piscina e fiquei conversando com Celine, até Tetto vir, e como eu não queria ficar de vela saí dali.

Depois de falar com mais algumas pessoas, voltei para perto do casal, uma vez que Anna já estava lá, fazendo as vezes de castiçal enquanto Hend não chegava. Parei e mordi os lábios de leve, quando vi o Simon falando com ela. Ele não havia me visto, e eu pude escutar ele se dirigindo a Anna:


- Cadê a Sam?

Depois ele falou com o Tetto e o cumprimentou, de um jeito bem idiota, típico dos homens. Logo que eles terminaram eu disse:

- Estou bem aqui meu amor.

Meu entusiasmo tomou conta de mim, e eu fui em sua direção, e ali mesmo o beijei apaixonadamente. Não estava mais aguentando a saudade, e de fato estava muito feli em vê-lo ali.

- Como eu estava com saudade .. como você está ?

Fiquei aguardando sua resposta..
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Sophia Doregan
[P.D.] Estagiário
Anna Sophia Doregan


Mensagens : 263
Ph's : 286
Data de inscrição : 21/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:

Piscina e Bar Flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina e Bar Flutuante   Piscina e Bar Flutuante EmptyQui 31 Mar 2011 - 10:55

Eu estava na piscina curtindo a festa quando escuto Simon me perguntar alguma coisa.

- Cadê a Sam?

Ergo as mãos pra cima num ato de culpa estrema e olho pra ele.

-Fui eu, fui eu que arrombei a porta...

Parei por alguns instante e vi que ele me olhava sério, levei a mão na boca sorrindo ,sabia que tio Fred ia ser o próximo a descobrir que fui eu.

-Não foi isso que você perguntou né?

Olhei todas sem jeito e sorrindo por minha sorte Sam tirou a atenção dele da minha confissão e eu voltei a olhar pro resto do pessoal.

-Vou deixar o casalzinho a sós, detesto segurar vela, isso é serviço da Sam não meu.

Sorri saindo dali, sentei perto da piscina olhando a lua no céu, era uma lua Minguante.

-Hoje não tem perigo.

Suspirei lembrando de Hendrich
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrich Granger
[P.D.] Estagiário
Hendrich Granger


Mensagens : 7
Ph's : 11
Data de inscrição : 19/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:

Piscina e Bar Flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina e Bar Flutuante   Piscina e Bar Flutuante EmptyQui 31 Mar 2011 - 16:41

Piscina e Bar Flutuante Signbot3

Estava em meu quarto arrumando uma coisas quando lembro que haveria mais uma festa escondida de meu Pai, dessa vez seria na piscina, abro a gaveta de meu armário e procuro um calção de banho, mais não acho nenhum vejo então uma sunga e a pego tiro minhas roupas a coloco e coloco uma bermuda, fico sem camiseta.

Depois de algum tempo escuto meu irmão Simon batendo na porta e dizendo se a Anna estava ali, eu repondo dizendo:


-Não, não esta, mais depois não garanto muito.

Escuto seus passos pela escada, pego uma toalha e ponho a descer as escadas, mal podia esperar para ve-la novamente e beija-la, eu sou um viciado, um viciado nos beijos daquela garota, vou até meu estoque secreto de bebidas e ali pego algumas garrafas de Vodka e uma de Absinto, abro a fadinha verde e dou um gole.

Já na porta de saida da casa eu a abro e me dirijo até a piscina lá eu encontro todo o pessoalzinho do mal, finalmente achei Anna seu cheiro me fazia ir direto a ela, só o seu cheiro me deixava excitado, tiro minha bermuda ficando só de sunga e me sento ao lado dela e falo:

-Oi meu amor, tudo bem com você?

Depois que ela responde coloco uma de minhas mãos na nuca dela e a beijo intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Simon G. Granger
[P.D.] Estagiário
Simon G. Granger


Mensagens : 26
Ph's : -10
Data de inscrição : 20/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:

Piscina e Bar Flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina e Bar Flutuante   Piscina e Bar Flutuante EmptyQui 31 Mar 2011 - 17:55

Piscina e Bar Flutuante 043404211exh002horz


Estava destraído quando ouço a voz dela, me virei e olhei em seus olhos, por um momento fiquei sem palavras, mas segui em sua direção. Nos beijamos, um beijo de saudade, fazia alguns dias que não a via, estava realmente morrendo de saudades dela, dos beijos, dos abraços que só ela tinha.


- Como eu estava com saudade .. como você está ?

Eu sorri para ela e disse:

- òtimo e você, muitas saudades de você Sam!

Então a abaraçei, fiquei por um tempo agarrado nela, para matar a saudade, até que me lembrei da porta, olhei furioso para anna e disse:

- Sua sorte Anninha, foi que meu pai não viu a porta, e eu tive que consertar, mas o velho é mais esperto que todos nós juntos, ele deve estar nos observando de algum lugar!

E meus olhos percorreram pelos arredores da piscina, mas depois eu sorri e voltei a beijar Samantha, só ela sabia como fazer eu ter uma vontade louca de nunca mais querer desgrudar dela.


Última edição por Simon G. Granger em Seg 4 Abr 2011 - 3:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Doregan
[P.D.] Estagiário
Samantha Doregan


Mensagens : 91
Ph's : 64
Data de inscrição : 19/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:

Piscina e Bar Flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina e Bar Flutuante   Piscina e Bar Flutuante EmptyQui 31 Mar 2011 - 20:48

Eu ri quando ele falou com a Anna sobre a porta. Realmente, era desnecessário fazer aquilo, mas fazer o que .. era o jeito dela. De fato isso pra mim não tinha muita importância, porque o que me fazia feliz era estar ali, ao lado do meu amor. Nada mais importava, a não ser o fato de que a qualquer momento tio Fred chegaria, e como todo adulto, estragaria com a festa.

Depois que ele falou com minha irmã, ela deu de ombros, e foi falar com Hend, que finalmente havia chegado. Simon observava os casais ao redor da piscina, e como uma agradável surpresa ele me beijou, e ficamos ali, trocando carinhos discretos e beijos apaixonados.Quando entre um deles eu falei:

- Você é o que importa pra mim sabia ? Você vale cada sorriso ..

Então voltamos a nos beijar, sem ter noção de tempo, ou de quem estava ao nosso redor. Ali só havia eu, o horizonte, e ele comigo ..

Ir para o topo Ir para baixo
Anna Sophia Doregan
[P.D.] Estagiário
Anna Sophia Doregan


Mensagens : 263
Ph's : 286
Data de inscrição : 21/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:

Piscina e Bar Flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina e Bar Flutuante   Piscina e Bar Flutuante EmptySex 1 Abr 2011 - 15:06

Eu sorri depois do que Simon havia dito, tio Fred era mesmo esperto estava nos observando e a qualquer hora podia aparecer, e eu ia levar uma bronca daquelas por arrombar a porta da casa dele.

Perdi-me em meus pensamentos e não percebi a chegada eu um outra pessoa que me abraçou logo me assustando

-Oi meu amor, tudo bem com você?

Olhei pra Hend me afogando em seu abraço, logo depois trocamos um beijo, um beijo que transmita várias coisas, saudade, amor , nos separamo a busca de ar.

-Estou ótima, estava morrendo de saudades.

Abracei Hend novamente, estava com saudades dele muitas saudades, olhei pra Sam e Simon atrás de nós, logo um sorriso maléfico brotou em minha face, me separei de Hend um pouco , peguei um pouco de água e joguei nele.

-Nós vamos entrar na piscina ou ficar só olhando ?

Sorri de ponta a ponta abraçando Hend
Ir para o topo Ir para baixo
Simon G. Granger
[P.D.] Estagiário
Simon G. Granger


Mensagens : 26
Ph's : -10
Data de inscrição : 20/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:

Piscina e Bar Flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina e Bar Flutuante   Piscina e Bar Flutuante EmptySeg 4 Abr 2011 - 3:52

Piscina e Bar Flutuante 043404211exh002horz


Estávamos nos beijando, beijos carinhosos da parte dela e mais intensos da minha parte, Samantha era simplesmente a namorada perfeita, eu passava a amar mais ela a cada segundo ao seu lado, até que ela para um dos beijos e diz:

- Você é o que importa pra mim sabia ? Você vale cada sorriso ..

Eu sorrio para ela, em seguida levo meus lábios até os delas, dando um carinhoso selinho, passo a mão em seus cabelos e digo:

- E você, além de ser a razão dos meus sorrisos, é o que faz eu ter a certeza de que hoje eu sou feliz, porque eu tenho a melhor namorada do mundo!

E em seguida a beijo novamente, depois paro e olho para as pessoas ali e digo:

- Vamos animar isso, Hend, coloca uma música, vou pedir a Tia Nina pra fazer uns lanches!

Olhei novamente para Samatha e disse:

- Amor ja volto!

Dei outro selinho nela e sai em direção a cozinha, cheguei lá e Tia Nina estava de Costas, preparando um suco natural de Abóbora, cheguei bem devagar, levei meus dedos indicadores até sua barriga e disse:

- Buuh!

Ela simplesmente se assuntou, e sem querer derrubou a jarra de suco, o que me levou a soltar uma gargalhada escandalosa, ela ainda com a mão no coração me xingava, e eu ria, em seguida ela sorriu também e disse:

- O que você quer Simon?

E eu me aproximei:

- Tia Nina sabe que eu te amo né?

E ela respondeu:

- Fala logo o que você quer, e sem chantagem emocional, anda logo menino, estou ocupada!

E eu sorrindo respondi:

- É que tem uns amigos de escola ai, a senhora pode preparar um lanche pra gente?

E ela respondeu:

- Tudo bem, daqui a pouco eu levo lá!

Eu me aproximei e dei um beijo em seu rosto e disse:

- É porisso que eu te amo!

E sai de lá em Direção a piscina, fui correndo e pulei com tudo na piscina, molhando quem ainda não havia entrado na mesma, assim que pulei, tia Nina chegou com os lanches, e mais que depressa a galera atacou a comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina e Bar Flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina e Bar Flutuante   Piscina e Bar Flutuante Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina e Bar Flutuante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segunda Piscina
» Piscina Aquecida
» Piscina da Casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área da Staff :: Parte Externa da Mansão-
Ir para: