Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Mensagens: 0
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Avatar
Ver
Amigos & ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Ficha de personagem
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participa
Minhas mensagens
Últimos tópicos

 

 Sala dos Objetos Mágicos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lucius Lestrange Cardd
[P.D.] Estagiário
Lucius Lestrange Cardd


Mensagens : 20
Ph's : 80
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 43
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Concluído
Varinha:

Sala dos Objetos Mágicos Empty
MensagemAssunto: Sala dos Objetos Mágicos   Sala dos Objetos Mágicos EmptyDom 3 Abr 2011 - 13:03

Imagem aqui:

Onde os Cardds guardam os seus objetos mágicos, entre eles o Armário Sumidouro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius Lestrange Cardd
[P.D.] Estagiário
Lucius Lestrange Cardd


Mensagens : 20
Ph's : 80
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 43
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Concluído
Varinha:

Sala dos Objetos Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Objetos Mágicos   Sala dos Objetos Mágicos EmptySeg 4 Abr 2011 - 15:15

Data: 21/03/2059
Horário: Depois de passar pela parede secreta

O bruxo foi na direção de seu armário e colocou a vassoura Firebolt em pendurada ao lado do seu armário, ele olhou a sua volta e viu antigas vassouras que já não voavam mais e também algumas Nimbus 2001 que serviriam em uma eventual fuga.

Lucius passou a mão no armário, ele estava esperando o momento certo para começar a dar aulas de artes das trevas para sua filha Simone, ele não podia se arriscar agora já que as aulas mal haviam começado, ele olhou a volta e viu o seu uniforme do time de quadribol da grifinória, que tinha o número 13, então depois disso ele sai da sala de objetos Mágicos em direção a um outro cômodo da casa ou não
Ir para o topo Ir para baixo
Celine M. Yerik
[P.D.] Estagiário
Celine M. Yerik


Mensagens : 79
Ph's : 91
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:

Sala dos Objetos Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Objetos Mágicos   Sala dos Objetos Mágicos EmptyDom 17 Abr 2011 - 17:09

Já estava a um tempo, vendo o que Lucius fazia, por onde ia. Obvio que eu não queria que ele soubesse, mas dessa vez ela havia chamado-me para lá. No começo tinha ficada desconfiada, pensando oque ele queria comigo, mas acabei o seguindo.
Ao passar pela parede secreta, fico observando o que ele fazia.
Ele segurava sua vassoura, e então pendurou-a no armário.
Em volta haviam muitas outras vassouras, umas já não mais voavam, e outras estavam ali guardadas para fins desconhecidos, pelo menos para mim.
-É bastante vassoura pra uma pessoa só, não é?! O que você está tramando, Lucius?
Ir para o topo Ir para baixo
Manuelly T. Le'Strutzy
[P.D.] Estagiário
Manuelly T. Le'Strutzy


Mensagens : 39
Ph's : 75
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:

Sala dos Objetos Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Objetos Mágicos   Sala dos Objetos Mágicos EmptyDom 17 Abr 2011 - 17:31

Lara estava de folga da escola e não sabia o que fazer,então decidiu ir passear na casa,coisa que ela não fazia a muito tempo.
Passou por diversos comodos da casa até que viu uma luz acessa no fim de um corredor,chegou caminhando e por fim viu Lucius seu pai e Celine sua prima.
Lara não sabia o que dizer,raramente o pai estava em casa e Celine raramente saia de seu quarto,então Lara desconfiada disse:
-O que está acontecendo e o que vocês estão fazendo?
Lara não sabia se estava com medo ou não,sabia que estava sentindo algo diferente e que tudo aquilo não lhe parecia certo.
Seu pai nunca falava com ela e ela nunca puxava assunto,por que ele estaria falando com sua prima celine?
Lara apenas olhava fixamente para os dois,ela sabia que seu pai não sentia afeto por ela,mas o por que daquilo tudo?
Lara queria apenas respostas para tudo.Ela odiava ser enganada e muito menos saber de coisas erradas
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius Lestrange Cardd
[P.D.] Estagiário
Lucius Lestrange Cardd


Mensagens : 20
Ph's : 80
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 43
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Concluído
Varinha:

Sala dos Objetos Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Objetos Mágicos   Sala dos Objetos Mágicos EmptyDom 17 Abr 2011 - 17:46

Finalmente a Lara chegou, só faltava ela para eu fazer o meu pedido para duas garotas da minha familia, sabia que mesmo elas sendo da lufa lufa podia confiar nelas, via potencial nas duas.

- Até que enfim

Disse olhando para a Lara, então me viro para Celine e sacando a varinha digo:

- Juntem as mãos

Elas obedecem e então antes de começar o voto perpétuo, digo com um tom sombrio.

- Vocês farão, um voto perpétuo, e como vocês sabem depois que feito ele terá que ser comprido, então estarei confiando em vocês duas, mas se não quiserem fazer o falem agora.

Digo com um tom fechado no rosto, esperando a resposta delas, minha filha teria que concordar comigo, afinal eu fiz o favor de coloca-la no mundo então ela teria que me ajudar agora, era algo relacionado as artes das trevas mas elas não sairiam feridas, elas teriam que achar um adulto para me receber no corpo caso eu morrese, talvez Celine não aceitasse mas estava disposto a dar qualquer coisa que minha querida sobrinha lufana quizesse, dinheiro, vassouras, ou qualquer feitiço que ela quizesse aprender comigo, o seu tio favorito ou seja, o único.
Ir para o topo Ir para baixo
Celine M. Yerik
[P.D.] Estagiário
Celine M. Yerik


Mensagens : 79
Ph's : 91
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:

Sala dos Objetos Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Objetos Mágicos   Sala dos Objetos Mágicos EmptyDom 17 Abr 2011 - 18:04

Segurei a mão de Lara, e olhei para Lucius curiosa...
*O que ele quer?*
Era a pergunta que martelava minha cabeça... Não era curiosidade de saber o que é, e simplesmente ir embora... Era desejo de saber, e fazer...

-Vocês farão, um voto perpétuo, e como vocês sabem depois que feito ele terá que ser comprido, então estarei confiando em vocês duas, mas se não quiserem fazer o falem agora.
Olho para ele... Um voto perpétuo... Pra que?
-Lucius, eu não vou fazer nada até você me dizer o que eu vou fazer e no que eu vou me meter.
Olho para Lara. Ela teria que concordar... Era o pai dela, não tinha como ela dizer um simples e direto "não".
Enquanto a mim... Decidi tomar proveito disso. Ele podia me ensinar a duelar, algo que eu estava precisando muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Manuelly T. Le'Strutzy
[P.D.] Estagiário
Manuelly T. Le'Strutzy


Mensagens : 39
Ph's : 75
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:

Sala dos Objetos Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Objetos Mágicos   Sala dos Objetos Mágicos EmptyDom 17 Abr 2011 - 18:14

Lara pegou na mão de Celine.Ela não estava entendendo nada mas obedeceu.
Lucius olhou para elas e então disse:
-Vocês farão, um voto perpétuo, e como vocês sabem depois que feito ele terá que ser comprido, então estarei confiando em vocês duas, mas se não quiserem fazer o falem agora.
Lara estava confusa e não sabia o por que daquilo mas decidiu dar uma prolongada na conversa então disse:
-Para que Lucius? Qual o motivo disso tudo? Por que eu devo fazer isso?Por que voce é meu pai e manda em mim?Você nunca me deu bola.Me de um motivo plausivel que eu decidirei o que fazer.
Lara o encarava com furia,ele nunca fora um pai presente em sua vida e sempre a estava menosprezando,Lara só via a hora de sair daquele local,Lucius era uma pessoa que lhe colocava medo e a obrigava fazer essas coisas,mas com o tempo que passou longe conseguiu ver que o mundo não girava em tono dele e que deveria seguir sua vida e fazer suas escolhas.Lara então soltou a mão de Celine.Ela não queria ser obrigada a fazer mais nada.Lara olhou com desprezo ao homem então disse:
-Se isso é tão importante para você,chame sua filha Simone,afinal você sempre gostou dela,por que eu agora?
Lara desviou o olhar esperando receber uma maldição como castigo ou coisa parecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Eragon Yerik Slytherin
[P.D.] Estagiário
Eragon Yerik Slytherin


Mensagens : 2
Ph's : 10
Data de inscrição : 19/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha:

Sala dos Objetos Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Objetos Mágicos   Sala dos Objetos Mágicos EmptyDom 17 Abr 2011 - 20:22

Cheguei de vassoura a Mansão Cardd, algo me dizia que eu deveria encontrar minha filha. Adentro a grande casa, de certa forma eu conseguia sentir onde minha filha estava, minha ligação com ela e com Miguel era incompreensível.

Vou pelos corredores e em seguida as grandes escadarias, as subo correndo, e assim minhas lembranças de infância vinham em minha mente, eu correndo por ali, e Lucius bagunçando por lá. Chego no ultimo andar da casa e escuto sons vindos do sótão, escuto a voz de minha filha e em seguida a de Lara, subo as escadas que iriam dar naquele quarto velho onde objetos magicos da familia eram guardados, abro a porta com calma e vejo Lucius, Celine e Lara adentro a sala e vejo as duas de mãos dadas e Lucius com a varinha em mãos, vou dizendo:


-Vejo aqui uma reunião de família, e pelo que notei não fui convidado.

Com a cara séria me dirijo até minha filha parando de certa forma na frente dela e de Lara as separando e deixo minha varinha preparada então falo:

-Vamos lá Lucius estou esperando quero saber do que se trata essa reunião.

Fico ali com postura confiante então espero as reações dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius Lestrange Cardd
[P.D.] Estagiário
Lucius Lestrange Cardd


Mensagens : 20
Ph's : 80
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 43
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Concluído
Varinha:

Sala dos Objetos Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Objetos Mágicos   Sala dos Objetos Mágicos EmptySeg 18 Abr 2011 - 13:12

Já estava quase conjurando o feitiço quando meu irmão chegou, ele com certeza gostaria de me impedir então apontando a varinha na direção da parede cheio de vassouras digo ferozmente, a minha varinha formava um ângulo de noventa graus junto com meu pulso que estava um pouco machucado de tanto conjurar feitiços

-Accio Firebolt

A vassoura passa perto da olheira do meu irmão, e então a vassoura para na minha mão esquerda, monto então na vassoura, ninguém naquela sala sabia o porque da minha fuga, ainda mais da minha própia casa, mas não devia satisfação a ninguém, talvez voltasse para visitar minha filha, ou talvez não. Acelero com a vassoura passando pelo corredor escuro e finalmente saio da casa voando pelo heliponto da muy nobre e muy antiga casa dos Cardd, uma familia de sangue puro e tradicional que infelizmente tinha alguns Lufanos que manchavam esse nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Eragon Yerik Slytherin
[P.D.] Estagiário
Eragon Yerik Slytherin


Mensagens : 2
Ph's : 10
Data de inscrição : 19/03/2011

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha:

Sala dos Objetos Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Objetos Mágicos   Sala dos Objetos Mágicos EmptySeg 18 Abr 2011 - 16:25

Lucius com varinha em mãos conjura uma vassoura, mais o que me intrigava era ele fugir de mim, agora sim eu queria saber o que ele queria com minha filha, ele monta na vassoura e sai eu aponto para ele e conjuro:

-Estupefaça

A ligeira fonte de energia se esvai de minha varinha e se choca contra a parede, e a mesma cai em pedaços, saindo rapidamente no corredor aponto para as cerdas da vassoura e conjuro outro feitiço:

-Lacarnum Inflamarae.

E com extrema habilidade com a varinha faço com que a chama atinja as mesma fazendo as queimar de leve, já em alta velocidade há o atrito do ar que faz o mesmo se apagar, mais um leve rastro de fumaça é deixado então certo de que ele estava ouvindo:

-Escute Bem Lucius, não envolva minha filha nos seus erros e planos, porque se fizeres isto eu mesmo lhe caçarei e acabarei com sua vida inutel.

Vejo ele deixando o corredor ainda na vassoura.



Off: Isto não é um duelo e minhas ações serão encerradas após o post de Celine e Lara
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala dos Objetos Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Objetos Mágicos   Sala dos Objetos Mágicos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala dos Objetos Mágicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de TV
» Sala de Jogos
» Sala de Estar
» Sala Circular
» Sala de Estudos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área da Staff :: Sótão-
Ir para: